domingo, 5 de fevereiro de 2012

Telespectador passa trote em programa da Universal através do Google Tradutor

O programa da Igreja Universal do Reino de Deus foi alvo mais uma vez de trote. Na última semana um pastor da Universal de Portugal foi alvo de um telespectador que proferiu xingamentos ao telefone. O trote foi teito durante um programa da madrugada ao vivo e utilizando uma voz do Google Tradutor.


O pastor cumprimentou a “telespectadora” e sem saber que era trote abriu espaço no programa da Universal para que ela dissesse o que precisava: “Eu gostaria de mandar um abraço para o Kibe Loco, porque assim eles podem divulgar esse vídeo. Então vai… (palavrão)”. Kibe Loco é um site brasileiro de humor, que expõe vídeos, textos e imagens consideradas engraçadas.

Irritado, o pastor da Universal em Portugal deu uma bronca na autora do trote que havia se identificado como Nádia: “A gente tá aqui trabalhando porque tem pessoas sofridas, tem pessoas que precisam de ajuda. Então, você cria um pouco de vergonha na sua cara, e vai procurar o que fazer, minha filha”.

No Brasil, já ocorreram casos de trote e até bate-boca entre apresentadores dos programas da Universal.

O “Google Tradutor” além de oferecer a versão de um texto em outro idioma, também oferece a pronúncia do texto consultado. O trote passado na Universal foi feito dessa forma.

Nenhum comentário: