domingo, 26 de fevereiro de 2012

Downloads - Irmão Lázaro - Sai de Cena

Downloads - Leonardo Gonçalves - Getsêmani

Para Refletir...

"Felizes são os que ouvem a palavra de Deus e a guardam!"
Lucas 11:28

Sou Protegido!

Salmos 32:10 "Os maus sofrem muito, mas os que confiam em Deus, o Senhor, são protegidos pelo seu amor."
É maravilhoso ser protegido pelo Senhor! Você não acha?!
Pense um pouco comigo! O Criador dos Céus e da Terra; Aquele que fez as estrelas, pôs em ordem os inúmeros astros e deixou você e eu morarmos neste planeta imenso. O que acha disso? Você confia nEle? Isso tudo é apenas uma pequena parcela do que é Deus, esse ser lindo e imensurável!
Mas, você confia nEle?! Claro que confio! — Você pode até me dizer isso! Mas, o que é confiar em Deus? É entregar tudo para Ele! É dar a Ele não somente o hoje, mas também o amanhã! É descansar nEle quando as ondas batem no barco com uma força tão grande, parecendo que vai afundá-lo! É no meio de lutas e aflições, grandes tempestades da vida, dizer apenas para Deus: “— Eu confio em ti! Minha vida está em Suas mãos!”.
Mas, por que, às vezes, não confiamos? Porque deixamos o orgulho tomar conta de nossas vidas! Pensamos que o “eu posso” e o “eu consigo” é o suficiente para ser mais que vencedor, sendo que a Palavra declara que nós podemos tudo em Cristo que nos fortalece (Fp 4:13).
Em Cristo! Não em você! Não em mim! Não é em ser humano nenhum! Mas, é em Cristo Jesus, o único Senhor e o verdadeiro Salvador; o Rei da Glória!
Por que não deixa Ele controlar a tua vida? Por que não se entrega de corpo, alma e espírito nas mãos do Senhor? Será que Ele não pode? Será que Ele não consegue ou não tem tempo? Lembre-se do que está escrito no final do versículo 10 do Salmo 32: “… são protegidos pelo seu amor.”.
Ele te ama e quer te dar o melhor para que a tua vida seja feliz, completa e abundante! Não receie! Não fique com medo! Apenas se entregue e veja o que Ele fará por você!
A Paz do Senhor Jesus para a tua vida! Que Deus te abençoe! Em o Nome de Jesus! Amém!
Glórias sejam dadas à Deus Pai, Filho e Espírito Santo para todo sempre! Amém!

Vídeo da Semana - Ricky Vallen - Hino da Vitória (Homenagem a Cantora Cassiane)


Linda Música e Interpretação.
Ricky Vallen - Hino da Vitória

Homem que se diz pastor é preso sob acusação de manter relações sexuais com a filha adolescente

Um homem que se diz pastor evangélico foi preso sob acusação de manter relações sexuais com sua filha menor de idade. A adolescente de 16 anos foi viver com o pai quando tinha 13.
Paulo Cesar Talaveira, popularmente conhecido como Paulinho, foi preso no bairro Pedregal, em Cuiabá, após mandado de prisão preventiva emitido pela juíza Carolina Schneider Guanaes Simões, da Comarca de Querência, localizada a quase mil quilômetros da capital do Mato Grosso.
A mãe da garota relatou ao site Cenário MT que ela e a filha estão sendo ameaçadas de morte por Paulinho. A mulher também acusou o suposto pastor de viver com outra garota, também menor de idade, que ele teria buscado na cidade de Londrina, no Paraná.
De acordo com as informações do Cenário MT, ao saber do mandado de prisão, Paulinho fugiu, porém foi capturado pela polícia, após ser reconhecido por pessoas que o avistaram. Ele é conhecido por circular com uma Bíblia, pregando nas ruas de Cuiabá.

Para Refletir...

Charge

Padre chama evangélicos de otários por não acreditarem nos santos católicos

 A Adoração a imagens é uma das maiores diferenças entre cristãos católicos e protestantes e por causa disso, durante uma missa, o padre Paulo Ricardo de Azevedo Júnior, da Arquidiocese de Cuiabá (MT), disse que os evangélicos são “otários”.
“o principio protestante é um princípio orgulho é soberbo, o principio protestante é ‘eu não preciso o de ninguém eu vou pra Deus direto’”, ensina o religioso que diz que sua religião é humilde e que Deus quer que usemos os outros pecadores.
“E se Deus quer que você use os outros, as criaturas humanas frágeis, o que você faz otário?”, diz ele que confessa que beija a mão de outro padre mesmo sabendo que ele é pecador porque aquelas mãos são instrumentos de santificação.
O padre disse os protestantes repetem, babam e bufam, que Jesus é o único mediador. “Jesus é a único mediador, meu filho. Mas você já ouviu falar no Corpo de Cristo? O único mediador é o Corpo de Cristo, não é só a cabeça”, disse.
Em seu sermão ele tentava convencer de que o catolicismo está correto ao pedir para que os santos façam a intermediação de suas súplicas é o mesmo que pedir para o próprio Jesus. Ele diz também que os evangélicos falam que amam a Jesus, mas perseguem os católicos, falam mal da Virgem Maria e do Papa.
“Como é possível amar Jesus desse jeito? Vocês só amam o pedaço que vocês escolhem? Cadê o cristianismo bíblico que vocês pregam?”, diz o sacerdote que afirma que Maria age na salvação do mundo, porque Cristo está vivo e está vivo através da Igreja, o Corpo de Cristo que foi gerado por Maria.

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Funeral de Whitney Houston é marcado por emoção e testemunhos de fé

O funeral da cantora e atriz Whitney Houston neste sábado (18) foi marcado pela emoção e palavras de fé.  O corpo da cantora chegou ao templo em um caixão dourado, coberto de flores. A cerimônia durou quase quatro horas e foi transmitida pela internet.
Com o nome de “Remembering Whitney Houston” [Lembrando Whitney Houston], a cerimônia fúnebre começou com um breve discurso do prefeito de Newark, cidade natal da estrela. “Estamos aqui para celebrar a sua vida. Deus está no céu e com ele está o nosso anjo. Nós te amamos Whitney Houston”, disse o prefeito Cory Booker, dando logo em seguida as boas-vindas em nome da cidade.
Um dos primeiros a falar foi o ator Kevin Costner,  que fez um discurso comovente, onde lembrou que ambos foram criados em  igrejas batistas e tiveram de lutar contra os mesmos obstáculos para fazer sucesso. Os dois se tornaram muito próximos enquanto filmavam o sucesso “O Guarda-costas”.
Além de Costner,  uma multidão de celebridades compareceu ao culto fúnebre na Igreja Batista New Hope, de Newark. Entres os mais conhecidos estão R. Kelly e Stevie Wonder. A cantora Aretha Franklin estava agendada para cantar, mas não pôde comparecer por motivos de saúde.
Kevin Costner começou o seu discurso falando sobre uma das canções mais conhecidas da cantora, “I Will Always Love You”, da trilha sonora de “O Guarda-Costas”. Depois, disse emocionado,  ”Whitney voltou para casa hoje, para o lugar onde tudo começou. Peço que sequemos nossas lágrimas, não fiquemos tristes, ao invés disso lembremos o doce milagre que era Whitney. Não podemos esquecer que Bobbi Kristina [filha] e Cissy [mãe] ainda estão entre nós. Whitney e eu tínhamos muito em comum”.
Embora não tenha dado maiores detalhes, afirmou “Ambos crescemos na igreja batista. A minha não era tão grande como esta. Minha avó tocava piano e dirigia o coral. Minha mãe e minha tia faziam parte dele. Minhas lembranças mais antigas estão ligadas a uma igreja em Paramount. A igreja era o nosso maior vínculo pessoal”, disse ele. “Eu posso vê-la em minha mente aqui, correndo ainda menina, magrinha”
No final, explicou como antes dos testes finais do filme que fariam juntos, ela desapareceu por um longo período, o qual ele acreditava ser seu momento de oração. “Você não era apenas bonita, você era tão bonita quanto uma mulher pode ser. Eu fui seu guarda-costas de mentirinha não muito tempo atrás, e agora você se foi”, encerrou, sob aplausos dos presentes.
A cerimônia teve apresentações especiais de cantores como Donnie McClurkin, Bebe Winans, Kim Burrell, Alicia Keys, Stevie Wonder, Dionne Warwick e R. Kelly. Além disso, os corais da Igreja New Hope de New Jersey e também de Massachusetts se apresentaram. Eram cerca de cem mulheres e alguns homens, todos vestidos de branco, cantaram hinos durante o funeral.
O produtor Clive Davis, que descobriu Houston e dirigiu toda a sua carreira, elogiou o profissionalismo da cantora e lembrou que ela tinha “alma e coração verdadeiros”.
O culto foi dirigido pelo pastor da igreja, Joe Carter, e  pela cantora Dionne Warnick, mexendo com a emoção de todos os presentes. A mãe da Whitney, a cantora gospel Cissy Houston, fez uma revelação: “Nunca te contei que, quando você nasceu, o Espírito Santo me disse que você não ficaria comigo por muito tempo. Agradeço a Deus pela linda flor que ele me permitiu criar e amar por 48 anos. Descanse em paz, minha filhinha!”.
O rapper Bobby Brown, ex-marido da cantora compareceu, mas ficou apenas alguns minutos na igreja.
O pastor Joe Carter fez uma breve meditação e afirmou “Viemos aqui para celebrar e é isso que vamos fazer na nossa igreja. As pessoas amorosas que você vê, esta família, que ama o Senhor, é a sua fé que nos mantém juntos.”
O ator e roteirista Tyler Perry declarou em sua fala “Houve uma graça que a levou até o fim. A mesma graça que a levou até o topo das paradas e vender todos esses álbuns. Uma coisa eu sei com certeza, isso é mais importante que qualquer coisa que ela já fez em toda sua vida, Whitney Houston amava o Senhor. Então digam o que quiser, Deus era com ela, e agora ela está com Ele, cantando com os anjos”, afirmou.
A cerimônia foi encerrada ao som de “I Will Always Love You”, enquanto os presentes seguiram o caixão dourado com o corpo de Whitney na saída da igreja em direção ao cemitério Fairview, onde será enterrada ao lado do túmulo de seu pai.
A polícia local pediu que os fãs ficassem em casa e assistissem ao funeral pela Internet ou pela tv. Um forte esquema de segurança foi armado do lado de fora da igreja e as ruas foram isoladas. Mesmo assim, uma multidão de fãs se fez presente do lado de fora da igreja.  Os manifestantes da Igreja de Westboro, que prometeram fazer protestos durante o funeral não foram vistos.
Apesar das críticas de que ela era viciada em álcool e drogas, nos últimos dias várias pessoas deram testemunho de que a cantora estava em paz com Deus.

Missionária conta que foi ao motel com o diabo

Durante um culto na Missão Resgate em Feu Rosa, Serra, Espírito Santo, a missionária Neuzilene contou seu testemunho dizendo que foi ao motel com o próprio diabo.
Nascida em lar evangélico ela se desviou aos 18 anos e foi morar em Belo Horizonte onde formou uma dupla sertaneja passando a se apresentar em shows praticamente seminua. Por se expor com pouca roupa a cantora acabou sendo internada com tuberculose. “Eu estava em pele e osso. Jesus me curou e me libertou. Isso em 1993?, contou ela.
Mas antes de ter essa experiência ela vivenciou algo inacreditável: ao aceitar o convite para ir ao motel com um desconhecido percebeu que o homem que a levará era o próprio demônio. Tudo aconteceu quando a ela estacionou o carro em um shopping da capital mineira e um homem a abordou fazendo elogios e então ela aceitou sair com ele.
O motel escolhido tinha apenas uma entrada e saída de carros. O homem então escolheu a suíte e eles entraram. “Nós entramos e eu fui para o banheiro. Enquanto eu tomava banho, ouvi uma explosão. Me enrolei na toalha, saí do banheiro e a suíte estava cheia de fumaça preta. E aquele mau cheiro de podre, terrível”, conta a missionária.
Neuzilene lembra que ficou aterrorizada e saiu procurando pelo homem no quarto, mas não o encontrou. “Liguei para a portaria perguntando se o homem que estava comigo havia saído, e me disseram que não”. O gerente do motel acompanhado por duas funcionárias foi até a suíte e constaram que realmente havia um cheiro ruim naquele quarto e que o carro daquele homem não estava mais na garagem.
“Uma das funcionárias, que era desviada da Assembleia de Deus, mandou que eu me sentasse e disse:’Olha, você ia ter um pacto de sangue com o próprio demônio. Mas Deus fez com que ele explodisse aqui dentro’. Comecei a chorar e não sabia mais o que falar”, testemunha.
Desde 1994 Neuzilene passou a fazer obra missionária e ao longo desse tempo já gravou três CDs evangélicos. Sua história chegou a ser publicada no Jornal A Tribuna no Espírito Santo.

Filme da Semana - Conversando com Deus

FILME MUITO BOM!!!

Sinopse:

Adaptação do livro homônimo escrito por Neale Donald Walsch, que conta sua própria história que inspirou e transformou a vida de milhões de pessoas. Neale sofreu um grave acidente de carro no qual quebrou o pescoço. Sem emprego, mais tarde o vemos como um mendigo sem teto, pedindo comida e lutando para se manter vivo. Neale vai se sentindo cada vez pior e facassado, o que faz crescer sua raiva e amargura. A existência ou não de Deus é sua maior questão. E ele encontra as respostas ao longo de muitas conversas... O livro de Neale foi lido por mais de 7 milhões de pessoas em 36 línguas ao redor do mundo.

sábado, 18 de fevereiro de 2012

RedeTV! estaria planejando abrir horário nobre de sua programação para igrejas evangélicas, afirma jornalista


A crise financeira da RedeTV! pode abrir espaço para igrejas e pastores interessados em ter programas na emissora no horário nobre. Há meses a imprensa especializada noticia atrasos de salários dos funcionários da emissora.
O jornalista Flávio Ricco afirma que a diretoria da RedeTV! ainda não bateu o martelo, porém estuda disponibilizar a faixa de horário nobre, o “prime-time”. Segundo ele, não faltariam interessados.

Durante a negociação do missionário R. R. Soares com a Band para renovação do contrato que permite a exibição do Show da Fé, houveram especulações de que se o canal não aceitasse renovar, Soares tentaria o horário nobre da RedeTV!, para não ficar sem um programa nessa faixa. À época, a emissora negou que o horário nobre de sua grade estivesse à disposição, e chegou a afirmar que seu plano a médio prazo era diminuir os espaços destinados às igrejas.

Atualmente a lista de igrejas e pastores que alugam espaço na grade da RedeTV! é extensa, e conta com o pastor Silas Malafaia, Igreja Presbiteriana, Igreja da Graça, Assembleia de Deus Brás, Voz da Verdade, Igreja Mundial do Poder de Deus, entre outros.

Testemunhos de Famosos - Dedé Santana (Os Trapalhões)


Meu nome é Manfried Santana, nasci em Niterói e hoje está aqui , não o Dedé Santana, mas o irmão Manfried Santana. Eu tinha fama, dinheiro, carrões, mas, eu era uma pessoa triste, vazia e sem alegria de viver. Quando eu dizia isso aos outros, ninguém acreditava.

Um homem que fazia tantos rirem era infeliz. Fui, então, a cartomantes, tive no kadercismo e, finalmente, fui à macumba, um terreiro de macumba.

Chegando lá, eles derramaram pipoca, mataram uma galinha preta e derramaram aquele sangue todo em cima de mim; jogavam cachaça e farofa e eu saía de lá do mesmo jeito.

E nada dava certo. Um dia voltando de um show, ali em S. Luís do Maranhão, chegamos no aeroporto atrasados pois fizemos três apresentações naquele dia e passamos da hora.
E tivemos que pegar o vôo de 4 horas da manhã.

Já no avião, percebi uma senhorita sentada próximo à porta de emergência e havia uma luz sobre sua cabeça. Curioso cheguei perto e vi que a luz de leitura do avião estava apagada! Não conseguia passar de sua cadeira; parecia que um vidro me impedia.

Aí pedi para sentar ao seu lado e ela me respondeu: Claro, eu estava lhe esperando. Esperando por que ? - perguntei. Sim, lhe esperando, eu tenho um recado de Jesus para você.- Um recado de Jesus pra mim?, a senhorita deve estar enganada;
o meu vôo era de 11:45, e eu não vinha neste avião.

Ela respondeu:-Eu também não, o meu vôo era de 8:45. Então perguntei, muito curioso:
- O que Jesus manda me dizer? Ela, então, me disse: - Jesus manda lhe dizer que ele te ama muito e que você esqueceu dele. É verdade, eu fazia 2 filmes por ano, muito trabalho na televisão e não tinha tempo para pensar em nada.

Eu só pensava em mulheres, amantes, amigos e viagens para o exterior, mas não me lembrava de Jesus. E, naquele momento, eu começava a sentir que aquele vazio dentro de mim era a ausência de Jesus na minha vida. Ela me deu um cartão que continha
um nome de um pastor de Taubaté, o pastor Roberto Moreira.

E eu não levei a sério e continuei a minha vida, trabalhando, fazendo as mesmas coisas, os mesmos desesperos, o mesmo vazio dentro de mim e, um dia, fiquei doente, fui parar num hospital, no Rio de Janeiro. Eu estava muito mal, eu sabia que estava muito mal.

Eu vi os médicos cochichando, falando, meu filho preocupado e os exames se seguindo. Tiravam meu sangue, tiravam chapas e, três dias depois, o médico voltou a falar comigo dizendo que tinha uma visita para mim, mas, que eu não deveria recebê-la,
devido o meu repouso. Perguntei quem era.

Ele me respondeu:- São uns pastores de Taubaté. Quando ele falou isso, tudo voltou na minha cabeça, a senhorita no avião, aí eu disse: - Dr., eu assumo toda a responsabilidade; por favor deixe eles entrarem. Eles entraram e oraram muito por mim.

E o pastor Roberto, o do cartão, me disse: - Dedé, você não vai morrer, Jesus tem uma missão para você cumprir em tua vida! Depois da visita, meu filho, que é atleta de Cristo, ainda conversou muito comigo e, no dia seguinte, os enfermeiros
me levaram na cadeira de rodas para fazer novos exames.

Eu estava muito mal: artérias entupidas, pulmão congestionado, água na pleura. Os enfermeiros começaram a telefonar, chamar os médicos e comecei a me preocupar. Os médicos chegaram, olharam as chapas e pediram que tirasse outras. Aí eu tirei outra chapa e os médicos pensaram que havia algum defeito no aparelho. Levaram-me para outra
sala para repetir os exames numa outra máquina.

O médico, muito admirado, disse:- Não é possível, não tem nada.
A chapa não acusava nada! E o doutor, bastante alegre, me mandou embora.
Fui para casa e continuei minha vida normal, gravando os Trapalhões.

Até que um dia fui convidado para um trabalho da ADONEPE e, lá, estava alguém cantando. Alguém que eu conhecia como o maluco dos Paralamas. Ele era Mattos Nascimento que ia falando, e falando, e tudo o que ele dizia vinha direto ao meu coração.

Ele ia falando e se aproximando de mim. Quando chegou perto, gritou Glória a Deus. Repeti o Glória meio tímido. E ele disse: - Ouvi o teu glória, Dedé. Não te envergonhes de dar glórias a Jesus. O homem que não dá glória a Deus não tem valor.

Olha, Dedé Santana, você é poderoso, é famoso, é da Rede Globo, viaja o mundo, o Brasil todo, mas eu te digo esta noite: você sem Deus é um saco de lixo furado.

Em outra época, eu teria brigado com ele. Mas, ele falava com tanta firmeza,
tanta firmeza, que ali resolvi aceitar o Senhor Jesus.

Eu vi que encontrar Jesus não era tão complicado. Não era preciso matar galinha, derramar cachaça, tomar banho de pipoca.
Desde aquele dia eu senti que não poderia mais viver sem Jesus.

Hoje sou feliz. Antes eu era o mais mal humorado dos Trapalhões, só vivia resmungando. Hoje eu não tenho medo de nada. Eu poderia perder tudo o que tenho.

Eu só não posso perder o amor de Jesus Cristo e o amor de vocês, meus irmãos.
Paz do Senhor!

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Quer Enviar seu Testemunho?

Envie aqui seu Testemunho: momento.gospel@hotmail.com.br

Dica de Filme Evangélico

O Filme Fala: "A pergunta que você tem que fazer a si mesmo é: que caminho você quer trilhar? O seu, ou o de Deus?"

Sinopse: Jeff e Heather Baker eram “sortudos”. Melhores amigos na infância, namorados na adolescência e casados aos vinte e dois anos, eles eram almas gêmeas inseparáveis. Após o nascimento do filho deles, Heather cai em uma depressão profunda. Sem mais esperanças, ela desaparece. Dez anos depois do desaparecimento da esposa, o mundo de Jeff dramaticamente dá uma reviravolta quando Heather, espantosamente, reaparece em um lugar nada comum. Com um repertório composto e apresentado pela ganhadora de prêmios cristãos e artista Michelle Tumes, Amor Sem Limites é uma história tocante sobre fé e perdão para a família.

"Muito Bom, Vale a pena Conferir."

Downloads


Regis Danese - O Meu Deus é Forte

Downloads

Testemunhos de Famosos - Regis Danese

Regis Danese quando ainda solteiro, namorava sua futura esposa e ambos freqüentavam ,aos domingos quando na suas folgas no Só Pra Contrariar um culto na igreja sal da terra, Regis sem entender muito a palavra de Deus se comovia muito ao ouvir aquele grupo de louvor tocar,ele sentia vontade de tocar naquele conjunto ate mais do que pra 100(cem mil) pessoas nos shows do (SPC), mas já havia um propósito de Deus.

Em 1997, Regis e Kelly se casam e, 1998, vem o primeiro filho do casal Brunno Danese, que mesmo sem assumirem ainda serem evangélicos,consagram o filho nesta mesma igreja.
O tempo vai se passando e no ( So Pra Contrariar), entra um rapaz para acrescentar no vocal do SPC, o Vandinho, que por propósito de DEUS é evangélico, e começa a lançar a sementinha no coração do Regis,muitos foram os bons testemunhos que o Vandinho conseguiu passar para todo o grupo. Em 1999 Regis com sua esposa começam a ter problemas no seu casamento, Regis muito ciumento impedia sua esposa de tudo, ate mesmo de receber visitas, e de cantar, coisa que ela fazia também no Mundo.

O relacionamento estava muito desgastado, já havia rumores de separação quando ao saber Vandinho, os convidou para irem na casa de um Pastor, em um culto domiciliar,Kelly logo se animou e convidou Regis que aceitou ir. Depois deste culto Kelly continuou a ir as reuniões, mas Regis não se interessava muito, preferindo o futebol, enquanto Kelly orava e jejuava para seu casamento.

Mas Deus pela sua infinita misericórdia salva não só o casamento e restaura a vida deles, como começa o seu propósito no ministério do Regis que com muita resistência,se entrega aos braços do Pai e começa a fazer a sua vontade.
Hoje Regis faz parte da Igreja Assembléia de Deus, presidida pelo Pastor Álvaro Alén Sanches, de Uberlândia aonde foi bem recebido e tem aprendido muito da palavra de Deus.

Pastor morre no púlpito após concluir sermão

O bispo Barnett K. Thoroughgood  terminou de pregar o sermão de domingo em sua igreja, intitulado “Estou aqui para batalhar”, sentou na cadeira que ficava na plataforma e caiu morto.

Os membros Igreja de Deus em Cristo Nova Jerusalém oravam e choravam ao perceber a situação e viram os paramédicos tentarem reanimar o pastor de 62 anos, mas sem sucesso.

“Ele morreu fazendo o que mais amava”, disse Mable Beckett, membro da igreja. Ela conhecia bem o pastor e disse ainda: “Ele viveu para o seu chamado até o final”.

Thoroughgood fundou a igreja Nova Jerusalém cerca de 42 anos atrás. Hoje ela possui mais de 2.000 membros.

O bispo era conhecido por suas mensagens de fogo, cheias de energia. O último sermão de Thoroughgood foi baseado em 2 Crônicas 20:12, exortando os fiéis a manter os olhos em Deus e o invocar nos momentos de necessidade.

“Você deve viver e não morrer”, disse ele no encerramento da mensagem.

Desde sua morte, centenas de mensagens foram enviadas para a página da igreja no Facebook. Emmanuel, filho do pastor, comentou que “este não é um tempo para chorar ou ficar chateado”, mas em vez disso “devemos louvar”.

As circunstâncias da morte de Thoroughgood chamaram a atenção de várias pessoas, incluindo artistas. Cantores de hip-hop como Missy Elliot, Pharrell Williams e Timbaland frequentam a Nova Jerusalém.

Timbaland twittou às centenas de milhares de seguidores, “Descanse em paz meu pastor, um verdadeiro anjo: Bispo Barnett K Thoroughgood.” Até o cantor Justin Bieber, conhecido pela sua fé, comentou o ocorrido.

Durante um programa de TV, Thoroughgood explicava que “Estar em um bairro de baixa renda nos apresenta muitas demandas. Não estamos interessados ​​em manter as pessoas nesse nível”, acrescentou. “Estamos interessados ​​ não só em mostrar-lhes Cristo, mas também os benefícios de estarem ligados a Cristo.”

Para Refletir...

Obrigado!!!

Em Quase um Mês do Blog Momento Gospel, Já recebemos 300 VISITAS, Isso mesmo 300 VISITAS.
Muito Obrigado Povo Abençoado.
A cada visita, deixe seu recadinho com suas Sugestões, Reclamações, pedidos de Orações e Músicas, que
todos os Domingo o nosso Locutor Juliano Nunes, e o Pastor Heitor, Estarão Lendo ao Vivo, no Programa Momento Gospel, na Rádio Esmeralda fm, 93,1.

Hit de Michel Teló, recebe uma versão gospel: "Deus eu te quero"

                            O grupo amazonense "Loucuras Gospel" gravou uma versão do hit do verão do cantor sertanejo, Michel Teló. A letra foi adpatada pelo músico Josué Figueiredo e intitulada "Deus eu te quero".
O Hit "Ai, se eu te pego”, de Michel, Ganhou o mundo!
e é das mais tocadas no Brasil e no Exterior.

O grupo "Loucuras Gospel" disponibilizou o video, veja abaixo e deixe um comentário.

Descaso do Cantro Gerson Rufino

Depois da Do Estado da Paraíba em 2008  e Tarumã em SP, Foi a vez do RN Parnamirim e Natal, Ficaram a ver navios no dia 14/01 as 19hs, quando o cantor não compareceu ao evento beneficente que reuniu o publico gospel  e demais fãs do cantor. Depois de ter recebido o valor total da contratação nas contas do empresário e do cantor, O não comparecimento veio através de uma simples SMS enviada em cima do horário do evento pelo empresario do cantor.
O Caso já foi enviado a justiça responsáveis do rio grande do norte.


Veja o Vídeo Abaixo.

Whitney Houston, sua última música antes de morrer: '‘Yes, Jesus Loves Me’' (Sim, Jesus me Ama) [Video]

Na noite que antecedeu sua morte, Whitney Houston subiu ao palco para cantar sua última Música "Yes, Jesus Loves Me" (Sim, Jesus Me Ama).
A cantora e atriz morreu na tarde em que aconteceria o Grammy Awards em Los Angeles, no quarto andar do hotel Beverly Hills Hilton às 3:55 pm, afirmou o site TMZ. No dia anterior, 10 de fevereiro, no Kelly Price & Friends, Whitney Houston em sua última apresentação subiu para cantar a música ’Yes, Jesus Loves Me’, confira o vídeo abaixo.
Última Apresentação de Whitney Houston - Yes, Jesus Loves Me (Sim, Jesus me Ama).

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Para Refletir...

Para Refletir: " DEUS te dará a força necessária para Alcançar a VITÓRIA. "

Texto do Dia

" E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará. Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo. E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim".
Mateus 24:11a14

Daniel Diau - Mudou meu Viver

Cinco Pães e Dois Peixinhos - Quatro por Um

Banda Quatro por Um - Cinco Pães e Dois Peixinhos

Telespectador passa trote em programa da Universal através do Google Tradutor

O programa da Igreja Universal do Reino de Deus foi alvo mais uma vez de trote. Na última semana um pastor da Universal de Portugal foi alvo de um telespectador que proferiu xingamentos ao telefone. O trote foi teito durante um programa da madrugada ao vivo e utilizando uma voz do Google Tradutor.


O pastor cumprimentou a “telespectadora” e sem saber que era trote abriu espaço no programa da Universal para que ela dissesse o que precisava: “Eu gostaria de mandar um abraço para o Kibe Loco, porque assim eles podem divulgar esse vídeo. Então vai… (palavrão)”. Kibe Loco é um site brasileiro de humor, que expõe vídeos, textos e imagens consideradas engraçadas.

Irritado, o pastor da Universal em Portugal deu uma bronca na autora do trote que havia se identificado como Nádia: “A gente tá aqui trabalhando porque tem pessoas sofridas, tem pessoas que precisam de ajuda. Então, você cria um pouco de vergonha na sua cara, e vai procurar o que fazer, minha filha”.

No Brasil, já ocorreram casos de trote e até bate-boca entre apresentadores dos programas da Universal.

O “Google Tradutor” além de oferecer a versão de um texto em outro idioma, também oferece a pronúncia do texto consultado. O trote passado na Universal foi feito dessa forma.

Perdeu para os Bispos: Datena terá que pagar R$ 30 milhões a TV Record

José Luiz Datena perdeu o recurso que impediria a Record
de entrar com o pedido de execução de seus bens. Em audiência que aconteceu nessa terça (31) Datena foi notificado a pagar R$ 30 milhões por quebra de contrato. Em 2003 Datena trocou a Record pela Band, que entrou com uma ação cobrando a multa referente ao descumprimento do contrato.

De acordo com José Diogo Bastos Neto, advogado de Datena, quando ele voltou à emissora do Bispo Edir Macedo em julho de 2011, o apresentador assinou uma confissão de dívida com a Record, que não seria cobrada caso ele cumprisse seu novo contrato até o fim.
Dois meses depois, no entanto, o Datena voltou a assinar com a Band. A justificativa da saída do apresentador da Record e a tese atual da defesa são que a emissora falhou em cumprir garantias estabelecidas no contrato “por uma série de fatores”, diz Bastos Neto, como censura e cerceamento de sua liberdade de expressão. “A cobrança é indevida. Datena deveria sanar a dívida caso tivesse saído injustificadamente da TV Record, o que não aconteceu”, diz o advogado, que espera a publicação oficial do resultado do julgamento para entrar com o recurso devido com Datena contra a Record. “Aguardamos a publicação para analisar que caminho vamos percorrer. Se preciso, levaremos essa ação até o STJ (Supremo Tribunal de Justiça, órgão máximo do Poder Judicial brasileiro)”, declarou.


Vai e vem: O apresentador ficou apenas 43 dias na Record
 
A Record ainda não deu início ao processo em que pleitearia a multa contratual referente a rescisão de 2011 de Datena, que seria de aproximadamente R$ 20 milhões. “Nesse caso, nossa justificativa legal será a mesma”, explica Bastos Neto. Procurada pela reportagem, a Record, através de sua assessoria de imprensa, declarou que não comenta o assunto.


 

Durante Parada Gay, cristãos pedem desculpas aos homossexuais pela forma como a igreja os trata

Durante a Parada do Orgulho Gay em Chicago, um grupo de cristãos foi ao evento Vestido com Camisetas que tinham a frase “I’m Sorry” (Me desculpe, em inglês) e cartazes dizendo “Desculpem pela forma como a Igreja trata vocês”.

Um dos manifestantes do grupo cristão, Nathan, afirmou que recebeu um abraço de um rapaz que dançava só de cuecas, mas que parou, leu o recado nos cartazes e disse: “Obrigado”, segundo informações do site “Babado Certo”. A imagem do abraço percorreu o mundo através das redes sociais.
Nathan ressaltou que a atitude tomada por ele e seu grupo foi inspirada na compaixão de Jesus para com as pessoas: “Infelizmente, a maioria dos cristãos prefere julgar, em vez de procurar compreender. A maioria não vai nem saber se essa pessoa dançando de cueca tem um nome.

No entanto, acho que Jesus também o abraçaria. Mais do que a aceitação, é a reconciliação. Falar sobre reconciliação é lembrar dos erros cometidos. É algo forte e transformador pois dois partidos contrários e que possuem todo direito de se odiar, se unem para o bem de todos”, refletiu o manifestante.

Como lidar com as perdas?


Tema: Jó cap 1 v 20-21

“Então Jó se levantou, rasgou o seu manto, rapou a sua cabeça e, lançando-se em terra, adorou; e disse: Nu saí do ventre de minha mãe, e nu tornarei para lá. O Senhor deu, e o Senhor tirou; bendito seja o nome do Senhor.”

Titulo: Como lidar com as perdas?
Introdução: Meus amados, não é fácil para ninguém perder alguma coisa, isto falo das menores coisas que são corriqueiras para nós, como perder o ônibus, o trem o elevador, etcs; e quando se trata de coisas vitais? Exemplos: roubaram meu carro, roubaram meu pagamento, perdi todos os meus documentos, perdi o emprego, etcs; será que é fácil lidar com isto? Pensamos agora: E quando se trata de perdas irreparáveis? Perdi minha mãe ou pai, irmã ou irmão, Filhos, perda da esposa ou marido, etcs;(Eu Já vivi perdas assim). Meus amados diante de tantas perdas ou possíveis perdas; como eu devo lidar com isto? Trago aqui por meio da palavra de Deus (Bíblia Sagra), o exemplo de Jó servo de Deus, que passou por grandes perdas e não foram perdas corriqueiras foram perdas irreparáveis, mas, com a ajuda de Deus, ele soube lidar com tudo que lhe sobreveio.
● O QUE JÓ TINHA E QUAIS FORAM AS SUAS PERDAS?
→ Tinha quinhentas juntas de bois e quinhentas jumentas (Jó cap 1 v 3)
● Ladrões vieram roubaram os bois (Jó cap 1 v 14-15)
→ Tinha Sete mil ovelhas (Jó cap 1 v 3)
● As ovelhas morreram queimadas por fogo que caiu do céu (Jó cap 1 v 16)
→ Tinha três mil camelos (Jó cap 1 v 3)
● Ladrões em três bandos roubaram os camelos (Jó cap 1 v 17)
→ Tinha dez filhos, sendo sete homens e três mulheres (Jó cap 1 v 2)
● Perdeu os dez filhos,pois, veio um forte vento e derrubou a casa de um de seus filhos, no dia em que estavam todos os filhos reunidos num banquete (Jó cap 1 v 18-19)
● Perdeu a saúde (Jó cap 2 v 7)
Comentário: Meus amados, tudo isto aconteceu a Jó em um único dia; com exceção a sua saúde. Como Jó conseguiu suportar a tudo isto? Pois era o homem mais rico de toda a terra do oriente (Jó cap 1 v 3), o mais respeitado por todos os homens, sem contar o fato de não ser um milionário egocêntrico, pois, o próprio Deus deu testemunho de Jó na ocasião em que o diabo o acusador dos homens, subiu ao céu afim de acusar alguém, pois, é isto que ele faz até agora diante de Deus (Jó cap 1 v 6) (Apocalipse cap 12 v 4), mas Deus disse ao diabo “Você viu o meu servo Jó, ninguém há na terra semelhante a ele, homem íntegro e reto, que me teme a Deus e se desvia do mal” (Jó cap 1 v 8), perceba que Jó não andava com arrogância, cheio de razão, fazendo o que bem lhe parecia, não; pelo contrario Deus o aprova em seus caminhos; Agora eu lhe pergunto: Se isto te acontece-se, tendo você todas estas riquezas e muitos filhos, sem contar as virtudes pessoais; como você lidaria com tantas perdas? Deus foi injusto com você? Veja a seguir como Jó lidou com tudo isto.
● RECONHECENDO A SOBERANIA DE DEUS
Jó cap 1 v 21
“Então Jó se levantou, rasgou o seu manto, rapou a sua cabeça e, lançando-se em terra, adorou; e disse: Nu saí do ventre de minha mãe, e nu tornarei para lá. O Senhor deu, e o Senhor tirou; bendito seja o nome do Senhor.”
Comentário: Jó não foi indiferente ao que estava lhe acontecendo, pois, rasga sua roupa, raspa a cabeça e lança-se por terra para se humilhar diante de Deus o Senhor por tudo que estava acontecendo a sua vida, mas, suas palavras foram de adoração e reconhecimento da soberania de Deus sobre todos os homens, e ele não podia se esquivar disto, e enquanto adora a Deus, reflete que quando nasceu ele nada trouxe para este mundo, e quando se morre nada se leva para lá e conclui “Bendito seja o Senhor”. Meus amados por reconhecer a soberania de Deus sobre si, por se humilhar diante de Deus para adorá-lo em oração e ao invés de blasfemar de Deus, de praguejar, de murmurar ou dizer: Eu procuro ser o mais honesto possível, sou humilde; e é isto que Deus me reserva! Jó foi o oposto de tudo isto, ele reconhecia a soberania de Deus e ao fazer isto, Deus o conforta trazendo ao seu entendimento uma reflexão da razão do viver e do morrer, do ganhar e no perder, e de tudo o que realmente importa e o que não importa, e isto lhe aconteceu, porque Deus estava com ele enquanto resolveu adorá-lo em meio às aflições das perdas, sim, eu confirmo, se existe algum segredo na vida de Jó para lidar com as perdas, seu segredo foi o Senhor Deus e Pai de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, o consolador por excelência; isto também nos faz lembrarmos da ocasião em que o Senhor Jesus, diz aos seus doze discípulos que retornaria para seu Pai o Deus de Jó, e os discípulos ficaram com seus corações turbados de tristezas, mas, o Senhor Jesus disse “Não se turbe vosso corações credes em Deus e credes também em mim” (João cap 14 v 1), e ainda disse “Eu vou, mas rogarei ao Pai que vos envie outro consolador” (João cap 14 v 16-19), e para nossa alegria o Consolador já veio e se chama Espírito Santo (Atos cap 2 v 2-4), este é a terceira pessoa da trindade santa dita por Jesus Cristo (Mateus cap 28 v 19); sendo que esta promessa Deus revelou ao profeta Joel (Joel cap 2 v 28-29), foi confirmada por Jesus Cristo(João cap 14 v 16-19), vivenciada pelos discípulos e por todos que crêem em Jesus o Filho de Deus, “Porque a promessa vos pertence a vós, a vossos filhos, e a todos os que estão longe: a quantos o Senhor nosso Deus chamar” (Atos cap 2 v 39).
● EM QUE ESTAMOS FIRMADOS?
Mateus cap 7 v 24 e 26
“E disse Jesus: Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as põe em prática, será comparado ao homem prudente, que edificou a casa sobre a rocha. Mas todo aquele que ouve estas minhas palavras, e não as põe em prática, será comparado ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia.”
Comentário: O Senhor Jesus questionou as nossas bases, pois, ao as palavras acima citadas; dizia: “Em qual lugar você está firmado? Ou ainda; Aonde você fez a sua casa?” meus irmão existe dois fundamentos revelados por Jesus Cristo a rocha em que devemos crer e estarmos firmados veja: “E disse Deus: Eis que eu ponho em Sião uma pedra de tropeço; e uma rocha de escândalo; e quem nela crer não será confundido.” (Romanos cap 9 v 33), também disse o Salmista cap 18 v 2 “O Senhor é minha rocha”, logo meus amados tudo aquilo que nós nos apoiarmos, que não seja as palavras de Deus o Pai, de seu Filho Jesus Cristo e do Espírito Santo, é areia, não há segurança nenhuma é insensatez. Logo o Senhor Jesus conclui suas palavras ao dizer, que virá as chuvas, as torrentes e os ventos contra as nossas vidas, isto para ambos; tantos para os que estão na areia como para os que estão na rocha veja:
→ Mateus cap 7 v 25
“E desceu a chuva, correram as torrentes, sopraram os ventos, e bateram com ímpeto contra aquela casa; contudo não caiu, porque estava fundada sobre a rocha.”
→ Mateus cap 7 v 27
“E desceu a chuva, correram as torrentes, sopraram os ventos, e bateram com ímpeto contra aquela casa, e ela caiu; e grande foi a sua queda.”
● POIS PARA GANHARMOS O CÉUS ONDE DEUS HABITA É NECESSARIO PERDERMOS MUITAS COISAS
→ Disse o Senhor Jesus:
Mateus cap 6 v 21
“Pois onde estiver seu tesouro ai estará seu coração”
Comentário: O Senhor Jesus ao dizer estas palavras, revela que se todas as riquezas que me cabe estiverem aqui na terra como desejarei as riquezas celestiais? Disse o Apostolo Paulo inspirado pelo Espírito de Deus “E se esperamos em Cristo só para esta vida somos os mais miseráveis de todos os homens” (1 Corintios cap 15 v 19), logo meus amados, é necessário que deixemos de ser materialistas, amantes das riquezas deste mundo e passemos a amar a Deus e as riquezas que ele prometeu, e a todos que crer no seu Filho Jesus Cristo, pois ainda disse Jesus: “As riquezas deste mundo são minadas por ladrões, mas, as riquezas que vós ajuntardes no céus ninguém poderá tirá-las de vocês” (Mateus cap 6 v 19-20).
Conclusão: Concluo este texto fazendo menção de Jó, pois, não é difícil notar que sua fé estava em Deus e não nas riquezas, e seu sentimento de amor por Deus era maior que amor que sentia por si e por sua família, e é exatamente isto que Deus o Senhor esperar dos homens que o amemos acima de todas as coisas, pois este é o maior de todos os mandamentos “Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma e de todas as tuas forças.” ( Deuteronômio cap 6 v 5), e quando isto é obedecido, fica claro de se notar que estas pessoas são inabaláveis, pois: “Os que confia no Senhor serão como os montes de Sião que não se abala, mas, permanecem para sempre” (Salmos cap 125 v 1)

Empresas contratam pastores para pregarem em eventos


As agências de pregadores funcionam como organizadoras das agendas dos pregadores e negociam com as igrejas interessadas.
Com o crescimento constante do número de evangélicos no país, e a expansão das igrejas neo-pentecostais, uma espécie de serviço vem se popularizando entre líderes de igrejas e pregadores: as agências de pregadores.
Não é exatamente novidade, pois essas organizações existem há um certo tempo, porém um certo crescimento vem sendo registrado nesse ramo. As agências de pregadores funcionam como organizadoras das agendas dos pregadores e negociam com as igrejas interessadas detalhes a respeito da contratação: desde o estilo do pregador até valor do cachê, ou ainda, cursos de pregação.
A organização em formato sindical também já existe, e os pregadores podem filiar-se preenchendo um cadastro e pagando um valor de taxa de inscrição. O Conselho Oficial dos Pregadores Evangélicos do Brasil oferece sistema de pagamento on line e pede renovação a cada um ou dois anos do cadastro. O tempo de duração do cadastro é uma escolha do pregador, que pode optar por pagar um valor menor por um ano, ou um valor maior, referente a dois anos de filiação.
O pastor Ciro Sanches Zibordi republicou recentemente um artigo em que ele se coloca frontalmente contrário a esse tipo de serviço e organizações: “Em nossos dias — para tristeza do Espírito Santo — pertencer a uma agência de pregadores tornou-se comum e corriqueiro”.
Zibordi afirma que “o pregador, de uns tempos para cá, se transformou em um produto. Há alguns anos, depois de eu ter pregado em uma igreja (não me pergunte onde), certo pastor me disse: ‘Gostei da sua pregação, mas o irmão conhece algum pregador de vigília?’. Achei curiosa essa pergunta, pois eu gosto de oração, já preguei várias vezes em vigílias, porém, segundo aquele irmão, eu não serviria para pregar em uma vigília”.
Para o pastor, somente conhecimento bíblico e o dom da oratória não são suficientes: “ser pregador, hoje em dia, não basta. Você tem de atender às preferências do povo. Já ouvi irmãos conversando e dizendo: “Fulano é um ótimo pregador, mas não é pregador de congresso” ou “Fulano tem muito conhecimento, mas não gosta do reteté”.
O pastor e blogueiro também classifica os tipos de pregadores existentes e descreve as características de cada um, com base na forma de falar e no público que atrai. Ciro ainda relata que o surgimento das mídias sociais proporcionou um ambiente para que os pregadores ganhassem fãs e fóruns de debate sobre características e competências de cada um, gerando uma competição promovida pelos internautas para decidir qual é o melhor dos pregadores: “Nos sites de relacionamento encontramos comunidades pelas quais os internautas mencionam quem é o seu pregador preferido e por quê”.

Filha do cantor Regis Danese está com leucemia

Brenda, filha do cantor gospel Regis Danese, está com leucemia. A informação foi confirmada na manhã desta quinta-feira (2) pela assessoria de imprensa do cantor. A assessoria contou que a menina, de 2 anos e 11 meses, foi diagnosticada com a doença na semana passada, quando estava com os pais na Disney, nos Estados Unidos.
“Ela passou mal e teve febre. Foi levada para o hospital e fez uma série de exames, que constataram que ela estava com leucemia”, informou a assessoria, acrescentando que Brenda está internada em um hospital em Belo Horizonte (MG) e deve começar as sessões de quimioterapia nas próximas 48 horas. “O Regis está firme e recebendo muito carinho dos fãs e amigos. Se Deus quiser, a Brenda vai ficar curada”, afirmou a assessora.